<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 17, 2003


// posted by michael seufert @ 14:59

O novo KING da blogosfera... 

...chama-se João Hugo Faria. Acabou de ganhar o prémio de "Postal da Semana/Gajo mais sóbrio da Blogosfera" atribuído por mim - o Pedro deve concordar.

Conheci-o via "Homem a Dias", e o rapaz é um ponto.

Simplesmente fabuloso: assume-se como uma espécie de profeta das TI/Novas Técnologias, que subiu «ao cargo [de director duma pobre empresa] a pulso e com demonstracao efectiva de trabalho realizado.»

O rapaz, enche o site de máximas, que mais parecem mandamentos, e parecem ser a chave do sucesso. Todas são da sua, sempre modesta, autoria. Algumas são patéticas, outras lugares-comuns ou frases feitas da mais belíssima espécie.

"Um bom site na internet é aquele que é Operado por uma experiente equipa de Operadores de Sistemas que colocam a excelencia do seu serviço como ponto principal da sua maneira de estar na vida"
- pelos vistos a utilização de acentos não faz parte de um excelente trabalho, como se pode constatar ao longo de todo o site.

«As mulheres aparentam ser as melhores managers. Como Directoras não servem, pois existe um limite a partir do qual não aavançam mais (sic), mas como Managers parecem ser as mais adequadas.»

«Não vale a pena ter um site na Internet se ele está mal feito e propaga o lixo. Já existe muito lixo na Internet» - sim, esta parece-me importante, leia-a de novo por favor caro leitor.

«Dou mais importancia aqueles que querem aprender alguma coisa, e leiem este blog para se cultivarem. A esses, o meu agradecimento por serem inteligentes, e aproveitarem o tempo para aprender em vez de criticar.» - entenda caro João, que isto não é uma crítica. Eu li o seu site, desliguei os neurónios antes, e cheguei à conclusão que é brilhante, e presto-lhe assim a devida ovação. Obrigado por existir.

«Falo-vos desta feira (sic) sobre como formar a equipa de Operações perfeita. Na minha larga experiência da àrea (sic) de Sistemas, já fiz parte de equipas, umas boas, outras nem tanto, já fui chefiado por chefes mais ou menos bons, e como Director, já tive colaboradores bons e menos bons e até mediocres que tive de me livrar deles (sic) rapidamente.»

«Eu não sou rascista (sic). Mas existem pessoas para todo o tipo de trabalhos e a minha experiência já confirmou que informática simplesmente não é o forte dos pretos.» - depois das mulheres os pretos... Abaixo, "nos pontos a reter"
«- Individuos de raça negra não servem para informática;» - simples e eficaz, doa a quem doer, assim é que é!

Bom, deixo-me de citações, porque a curiosidade estará despertada, e devem estar todos a correr para ver o site do amigo.
Esperamos novas revelações e novos posts belíssimos. Como dizia há pouco num mail, ou este tipo é o maior embuste desde o "Causa Nossa", e nos está a dar o maior enxerto de tanga, ou é um lunático como outros, e enfim. Ao menos os do "muitomentiroso" e do "antidireitaportuguesa" são fanáticos por uma causa. A causa deste parece ser o próprio umbigo.

Fiquem com o primeiro pensamento do seu blog:

"Uma boa equipa de Operações é a chave do sucesso para um bom site na Internet." - é pena que ele não a consegui arranjar, a tal equipa.

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



Listed on BlogShares
Technorati Profile