<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 17, 2003


// posted by Anónimo @ 10:58

O que eu gosto é disto! 

Bem digo-vos desde já que neste post ou comentar duas pessoas pelas quais tenho um particular e saudavel desprezo! Durão Barroso, porque acho-o um perfeito pau mandado, que vai na onda e naquilo que é politicamente correcto, e que qualquer reverencia a que se dá luxo lhe aumenta deve aumentar mesmo o ego.Ele pareçe-me tao influenciavel e tao "doentiamente" equilibrado que me faz querer vomitar. A outra pessoa é o politico que mais bon vivant de todos os tempos (nem o Santana o bate), o querido Deus Pinheiro. Ao que pareçe o nosso primeiro-ministro "mandou" convida-lo para coordenar a reforma da administração publica. Sim, porque se fosse ele em pessoa Deus Pinheiro mandava-o dar uma curva! Imaginem que estas duas peixeiras andam as desavenças por invejidades de cargos politicos, ideiais de vida opostos, e até pela acusação por parte de um, que o outro tinha roubado um raio de uma manta num avião da TAP. Agora penso eu, como é que pessoas inteligente, e que estão á frente de um país se dão a este tipo de atitudes??? Meus amigos, as divergencias podem existir, mas ao ponto de fomentar uma rivalidade tao intensa que mais pareçem duas comerciantes do mercado do Bolhão é perfeitamente ridiculo! Acho que é caso para dizer: Estes fachistas estão loucos!!!!!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



Listed on BlogShares
Technorati Profile