<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 24, 2003


// posted by michael seufert @ 12:34

JPP questiona Ferro 

Pacheco Pereira, no Público de hoje, questiona Ferro Rodrigues acerca das declaraçães deste já aqui comentadas.
AS questões de JPP parecem-me importantes, tanto mais que, como diz, «há acusações que não podem ser feitas pela metade».

Já nos habituamos, o mais tardar desde a prisão de Paulo Pedroso, a ouvir os líderes do PS a atacarem a "torto e à direita", sem especificarem. Ora o clima criado por este tipo de acusações não é de ignorar. Pesam questões na nossa cabeça: "Será mesmo verdade?", "Haverá alguma cabala?" e assim em diante. Esta incerteza na cabeça de muita gente não é nada positiva para o país. Leva facilmente a um clima de "caça às bruxas", de medo da justiça, e descredita, como é óbvio, todo o sistema judicial.

É portanto importantíssimo que os líderes do PS deixem de atacar no escuro, e expliquem exactamente quem está por trás dessa cabala, e quem põe em perigo a vida em democracia em Portugal.

Parece-me é que eles próprios não sabem. Atiram estas acusações à comunicação social, e ficam por aí. Aliás, neste blog já provei - com a devida ironia - "por a+b" que não existe nenhuma cabala contra o PS. Aqui.

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



Listed on BlogShares
Technorati Profile