<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 09, 2003


// posted by michael seufert @ 17:01

Blogsfera (ou lá como se escreve...) 

Adoro isto!
Apesar de muito (muito...) mais novo, percebo perfeitamente JPP quando diz que sempre sonhou em ter um blog.
Também--me acontecia... Lia o jornal e apetecia-me escrever uma carta sobre um tema qualquer. Era rara a edição em que não me acontecia isso...
Com esta história dos blogs, a coisa muda de faceta! Cá vão as minhas considerações sobre tudo e mais alguma coisa. Agora, como estou em época de exames, falta tempo, mas creio que há de sempre que escrever (nem sempre muito elaborado,confesso).

Há no entanto um problemazito... a dimensão da esfera não permite, muitas vezes, trazer algo de novo. Confesso que perfiro calar que repetir, e depois de lidos os posts blogs da praxe, sobra muito pouco...

Tenho dito


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



Listed on BlogShares
Technorati Profile