sábado, junho 28, 2003
Casa da música
Eu não gosto muito de falar (errr, escrever) sobre um tema, sem conhecer a opinião (neste caso justificação) dos vários intervenientes. Neste caso vou abrir uma excepção.
Então não é verdade que li que o Rui Amaral (ex-)administrador da Casa da Música, quer instalar um elevador privativo para a administração nessa mesma casa?
Bom, isto se ficasse por aqui não havia nada a opôr. Mas sabendo que para isso teriam que ser reduzidas as salas de ensaio, ou os camarins dos músicos, a coisa azeda. Eu até entendo que possa haver razões pertinentes para fazer um elevador privativo na CDM. Até para o uso dos artistas, que assim poder-se-iam deslocar no edifíco sem se exporem. Agora, tudo tem limites. E parece-me ser o cúmulo fechar salas de ensaio e camarins, para abrir um elevador de uso obscuro.
Levaria decerto a uns episódio curiosos, como ontem mostrou a Contra Informação: o Pavarotti sem ter onde se vestir, mas o Rui Amaral, sempre amavél, a empresta-lhe a chave do seu elevador privativo para o tenor mudar de roupa :)
Mas voltando ao que disse no início (e porque a comunicação social é como é) isto pode não passar de um mal-entendido... Pois bem Sr. Rui Amaral, pronuncie-se!
Comments:
Enviar um comentário